2 de dezembro de 2008

48º BAILE DO HAWAI



Na última quinta(20), foi realizado a escolha da Mais Bela Hawiana para o 48ºBaile do Hawai no salão de festas do Hotel Pinheiro, local onde estiverem presentes membros da imprensa e sociedade.


Durante a noite de apresentação das moças os jurados observavam bem as candidatas, avaliando nos quesitos beleza, desenvoltura, charme, dança e fantasia. Ao total foram dez belas moças que disputavam o titulo.


“Gostaríamos de agradecer a todos da imprensa que nos ajudam a divulgar o evento que tem como objetivo auxiliar outras instituições como creches e pessoas, através de capacitações que oferecemos durante o decorrer do ano” afirmou Helane Ruiz presidente da Casa da Amizade.


As três melhores colocadas foram Ana Paula Teles em terceiro lugar, Elkar Portela em segundo e a grande vencedora Juliana Vellegas, ambas irão participar no dia 6 de dezembro do baile, que será realizado no parque de exposições, onde ambas serão apresentadas a todos os presentes no evento.



Segundo a presidente “esse evento é um dos maiores que nos da Casa da Amizade, Rotary, Interact e Rotaract realizamos, onde o dinheiro que é arrecadado não fica para os clubes, mas é revertido em trabalhos sociais, além disso o evento também gera certa de 1000 empregos durante do o período de organização e realização do baile e por isso somos gratos a todos que comparecerem ao evento”.

Nenhum comentário: